IPA Day Brail

03/08/2015

 
E chegou Agosto, mês do desgosto, do cachorro louco, do encosto... Chamem do que quiserem. Pra nós é o mês da celebração do lúpulo, porque é quando ocorre a festa mais amarga do país: o IPA Day Brasil em Ribeirão Preto. Na condição de fanáticos por amargor, não poderíamos deixar de participar. É a grande chance para provar, lado a lado, duas IPAs que estão revolucionando o paladar dos brasileiros e que fizeram a maior zoeira na última edição do Concurso Brasileiro de Cervejas: Green Cow, nossa querida IPA single hop de Centennial e atual detentora do cinturão de melhor IPA do Brasil; e a Holy Cow, nossa west coast-style IPA feita em colaboração com os amigos da Green Flash e atual segunda melhor IPA do Brasil. Essa foi a avaliação dos jurados, mas o que importa mesmo é saber qual é a sua avaliação, pois fazemos cerveja pra vocês!

Não dá pra perder, né? Então te organiza e nos encontramos lá pra celebrar o amargo, porque de doce já basta a vida!

https://www.facebook.com/IPADayBrasil?fref=ts

 
 
Receita colaborativa com Gordon Strong 
Start a revolution, drink better beer!
 
 
Estão abertas as inscrições para a Brassagem Coletiva do mês de Julho. Venham! Vagas limitadas.

- Serviço - 
o que: brassagem coletiva @ Seasons
quando: 18/07, a partir das 9:30
quanto: R$ 80 por participante
onde: R. Angelo Dourado, 185 - bairro Anchieta
por que: porque sim.

Quem for parceiro preenche aqui: http://tinyurl.com/npxrgmg

A Seasons estará bonificando uma saca de malte Pilsen para as receitas do pessoal que for brassar no dia. Para isso, para aqueles que forem fazer cerveja, informem no formulário quanto de malte base irão precisar para sua brassagem.

Como funciona:

- Quer fazer cerveja?! Traga seu equipamento
- Quer levar a tua cerveja?! Boa, será muito bem-vinda e faremos uma degustação/avaliação em grupo
- terá cerveja da Seasons ligada pra suprir as carências etílicas do pessoal
- teremos choripan ao longo do dia
- temos insumos disponíveis pra venda, logo caso queiram adquirir maltes especiais, lúpulos ou fermentos para usar na sua brassagem, entre em contato com antecedência que deixaremos reservado pra você
- quem tiver alergia a cachorro-responsável-técnico que fique em casa

****Temos um limite de até 40 pessoas, logo se liguem nas vagas, pois são limitadas.****

 
 
Agora em garrafas de 500ml.  Smell the Magic!

 
 
Nossa semana começou ontem de uma maneira muito especial: fizemos uma rauchbock colaborativa com a Weyermann Specialty Malts. Aqui mais algumas fotos deste momento épico para nós da Seasons. Um bom dia e uma ótima semana a todos! Saúde!
 

Macaco Lupulado

17/06/2015

 
Semana passada tivemos uma visita pra lá de especial, o Macaco Lupulado, direto do HOPS de Goiânia. Que dupla, hein?‪#‎fortaleçaacervejanacional‬
 
 
Contratamos um cervejeiro meia-boca para fazer uma cerveja conosco.
 
 
Nova apresentação, a mesma zoeira de sempre. Start a revolution, drink better beer!
 

Comida de Rua POA

26/03/2015

 
Finalmente vamos participar do Comida de Rua, a feira de gastronomia mais democrática do país! Comes e bebes de qualidade a céu aberto e a preços acessíveis, sem frescura, sem mimimi. É nesse domingo, na Praça da Alfândega, no centro de POA. Melhor momento do que esse pra dizer "vem pra rua" não existe. Só chegar no nosso estande pra tomar Green Cow, Blanchieta, Pacific e curtir uma zoeira com a gente. Start a revolution, drink better beer!  
http://www.comidaderuapoa.com/
 
 
Entre 12 cervejas inscritas, 10 premiadas. Um dos maiores aproveitamentos do III concurso brasileiro de cervejas. A única cervejaria a levar 2 dessas belas taças pra casa, com os prêmios de melhor cerveja do ano e 2a. Melhor cervejaria do país. E estamos loucos pra receber todos os amigos no nosso estande!
hoje é o último dia do festival, então aproveite e venha nos visitar para celebrar essas conquistas junto com a gente provando nossas cervejas: São IPAs, cervejas colaborativas, amber ales, coffee stouts, belgian blonds... Tem até um live painting rolando ao lado do estande, em mais uma prova de que CERVEJA É ARTE. Festival da Cerveja de Blumenau, esse sim merece o maior prêmio por ser o evento do ano, cheers!