E começou a zoeira!

Estão abertas as inscrições para a primeira Brassagem Coletiva do ano.

- Serviço - 
O quê: brassagem coletiva @ Seasons
Quando: 23/01, a partir das 9:30
Quanto: R$ 80 por participante
Onde: Cervejaria Seasons, Rua Angelo Dourado, 185 - Bairro Anchieta
Por que: porque sim.
inscrições: http://tinyurl.com/j322k6h

Para quem ainda não conhece o evento, as brassagens coletivas da Seasons são uma celebração da união entre o caseiro e o profissional. Já no quinto ano de história, o evento é uma oportunidade de ver de perto os processos de fabricação em uma cervejaria, além de acompanhar produções de homebrewers de todos os cantos sendo feitas no meio da fábrica e até fazer a sua própria cerveja junto com gente se você estiver afim! Tudo isso com cerveja saindo das torneiras ao longo do dia e comida liberada.

Do aspirante ao avançado, do consumidor ao produtor, do "guri verde" ao entusiasta, todos são bem-vindos. Com o objetivo de trocar informações, discutir processos, receitas e filosofar em torno da cerveja, a brassagem coletiva é a nossa forma de dizer "muito obrigado" aos verdadeiros agentes de transformação da revolução da cerveja artesanal.

Em parceria com a Maltesul, a Seasons bonificará uma saca de malte base para as receitas do pessoal que for brassar no dia. Logo, para aqueles que forem fazer cerveja, informem no formulário quanto de malte base irão precisar para sua brassagem.

Como funciona: 
- Quer fazer cerveja?! Traga seu equipamento, use nossa infra-estrutura (moinho, água, filtros, etc) e seja feliz;
- Fiz uma cerveja, posso levar? Boa, será muito bem-vinda e faremos uma degustação/avaliação em grupo. Não tenha medo, a gente não morde (muito);
- terá cerveja da Seasons ligada pra suprir as carências etílicas do pessoal;
- como saco vazio não para em pé, serviremos comida ao longo do dia;
- caso queiram adquirir maltes especiais, lúpulos ou fermentos para usar na suas brassagens, preencham no campo INSUMOS ADICIONAIS para podermos providenciar com antecedência;
- não faço cerveja, só quero acompanhar: sem problemas, é bem-vindo também!
- quem tiver alergia a cachorro-responsável-técnico que fique em casa.

****Temos um limite de até 40 pessoas, logo se liguem nas vagas, pois são limitadas.****

 


Comments


Comments are closed.