Comida de Rua POA

26/03/2015

 
Finalmente vamos participar do Comida de Rua, a feira de gastronomia mais democrática do país! Comes e bebes de qualidade a céu aberto e a preços acessíveis, sem frescura, sem mimimi. É nesse domingo, na Praça da Alfândega, no centro de POA. Melhor momento do que esse pra dizer "vem pra rua" não existe. Só chegar no nosso estande pra tomar Green Cow, Blanchieta, Pacific e curtir uma zoeira com a gente. Start a revolution, drink better beer!  
http://www.comidaderuapoa.com/
 
 
Entre 12 cervejas inscritas, 10 premiadas. Um dos maiores aproveitamentos do III concurso brasileiro de cervejas. A única cervejaria a levar 2 dessas belas taças pra casa, com os prêmios de melhor cerveja do ano e 2a. Melhor cervejaria do país. E estamos loucos pra receber todos os amigos no nosso estande!
hoje é o último dia do festival, então aproveite e venha nos visitar para celebrar essas conquistas junto com a gente provando nossas cervejas: São IPAs, cervejas colaborativas, amber ales, coffee stouts, belgian blonds... Tem até um live painting rolando ao lado do estande, em mais uma prova de que CERVEJA É ARTE. Festival da Cerveja de Blumenau, esse sim merece o maior prêmio por ser o evento do ano, cheers!
 
 
Aí está a lista de cervejas que estarão ligadas nas nossas torneiras do Festival Brasileiro da Cerveja - Blumenau/SC:

- Funhouse, nossa leitura do estilo Belgian "caminho-sem-volta" Blond; 
- Green Cow IPA, sim ela mesma, "a tal da vaca verde"
- Cuidado pra não ficar preso no âmbar da Wallace (não que isso seja uma coisa ruim); 
- Cirilo Coffee Stout, café em forma de cerveja; 
- as colaborações amargas feitas com os amigos da Green Flash, Holy cow #1 e #2, prove as duas e decida você mesmo qual é a melhor; 
- uns tem Pilsen extra, nós temos Extra Pale Ale. Não é APA; não é IPA: é a Pacific.
- os nossos lançamentos do festival, com disponibilidade limitada: BasiliCow, uma herb/spice beer cuja base é uma witbier onde usamos manjericão fresco; Dubbel Dragon: uma dubbel que vai te teletransportar pra um fliperama em algum lugar da Bélgica; Blanchieta, nossa Witbier feita com (muito) limão em homenagem aos amigos do polo cervejeiro do bairro Anchieta e à ausência de glamour do meio cervejeiro.

Ainda sobre os lançamentos, além dos novos rótulos das cervejas de linha da Seasons, este esboço/pictograma em preto e branco será pintado ao vivo pelo aUtista da Seasons responsável pelas artes da cervejaria, o decrépito e famigerado, Gerson Sapaten. Tá barbada identificar as novas vacas no desenho. wink emoticon

E ah! Reza a lenda que uma meia dúzia de garrafas de Bigfoot estarão escondidas pelo parque Vil

 
 
Hell Yeah! Chegaram as novas camisetas, boné, buttons e taça da Seasons. Vocês podem adquirí-los diretamente na cervejaria, em nosso site ou, para os que irão para o Festival Brasileiro da Cerveja - Blumenau/SC, em nosso estande. Mais detalhes sobre todos os produtos diretamente em nossa loja virtual. Cheers!
http://loja.cervejariaseasons.com.br/